Villa Aragua
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Telefone comercial: 47.99103-4001
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada na Pousada / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída da Pousada
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento (reservas)
Para efetivar sua reserva, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada na Pousada.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Pousada enviar um e-mail ou whatsapp de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma Pousada semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 20h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (47.99103-4001) até trinta minutos antes de sua chegada à Pousada. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada da Pousada.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, pode deixar suas bagagens durante o nosso período de funcionamento. Se a acomodação estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 8h até 10h
Um funcionário da Pousada irá encontrar o hóspede na recepção (a hora será agendada previamente no contrato de reserva), de forma a examinar a acomodação e receber as chaves.
Após efetuar o check-out o hóspede poderá guardar suas bagagens na Pousada durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 15h até 20h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 15h e as 20h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 120 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito via email ou whatsapp com antecedencia de 07 dias antes da data de sua entrada.
A Pousada Arágua tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Pousada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O hóspede e todos os ocupantes do acomodação e visitantes têm de cumprir com as regulações da Pousada e regras desta. Multas impostas pela administração da Pousada pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos atender adequadamente.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Porto Belo, Santa Catarina